Área do cliente







    Termo

    Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, seja avaliado se o chamado é procedente, respondendo aos itens abaixo:

    • O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário.

    • As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário.

    • Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

    • As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2020? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.

    • Caso seja identificado que o chamado não procede, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa pela visita técnica e não caberá a construtora a executar os serviços.